Nós Perguntamos Porque Nos Importamos
View this page in other languages:
English | Español | عربى | Tiếng Việt | Kreyòl ayisyen | Shqip
O UMass Memorial Health dedica-se a fornecer os melhores cuidados possíveis a cada paciente. Nossa campanha "Perguntamos Porque Nos Importamos" é uma maneira pela qual nossos pacientes podem nos informar sobre eles mesmos.
Nós perguntamos a você - e a todos os nossos pacientes - sobre sua raça, etnia, idioma, orientação sexual, identidade de gênero, deficiência e determinantes sociais da saúde para nos ajudar a saber mais sobre você, com o objetivo de atender às suas necessidades específicas.
As informações que você compartilha conosco são confidenciais e protegidas por lei. São mantidas em seu prontuário médico.
Você não precisa responder a essas perguntas. É sua escolha. Nós perguntamos porque nos importamos com você e todos os nossos pacientes.
As respostas a essas perguntas nos fornecem mais informações sobre nossa diversificada população de pacientes e nos ajudam a melhorar a qualidade dos cuidados que oferecemos a cada um de nossos pacientes.
Por que fazemos essas perguntas?
Queremos garantir que cada paciente receba os melhores cuidados possíveis. Essas perguntas nos ajudam a:
- Compreender melhor nossos pacientes e nossa comunidade. A saúde das pessoas pode ser afetada por sua origem e identidade. Quanto mais sabemos sobre quem você é, melhores cuidados podemos prestar.
- Oferecer programas e serviços para atender você melhor, como serviços de intérpretes e serviços de saúde digital. Consideramos a diversidade de nossos pacientes ao planejar nossos serviços de saúde. Por exemplo, precisamos saber as preferências de idioma de nossos pacientes para que possamos oferecer os serviços adequados de intérpretes e de tradução.
- Reduzir disparidades na assistência médica e melhorar nossa qualidade de atendimento. Ao comparar os resultados de saúde de diferentes grupos de pacientes, podemos entender melhor o quão bem estamos atingindo nosso objetivo de fornecer o melhor a cada paciente. Compreender esses resultados nos permite modificar a maneira de fornecemos cuidados médicos, se necessário.
- Atender aos requisitos federais e estaduais. Suas informações pessoais nunca são fornecidas ao governo. Mas, como todos os provedores de saúde, seguimos regulamentações para conhecer melhor os pacientes que ajudamos e melhorar os cuidados em todo o país.
Que informações vocês solicitam?
Estamos solicitando a todos os nossos pacientes as seguintes informações:
- Raça: A auto-identificação de uma pessoa com um ou mais grupos sociais, que pode ser baseada em características físicas, sociais e/ou biológicas.
- Origem étnica: a origem de uma pessoa definida pela nacionalidade, ancestralidade, herança e tradições culturais. Exemplos incluem "Vietnamita" ou "Ganês".
- Etnia: Origem hispânica, latina ou espanhola: um tipo específico de origem étnica - pessoas da Espanha, Cuba, República Dominicana, México, Porto Rico, América Central do Sul e/ou outras culturas ou origens étnicas espanholas.
- Idioma: O idioma com o qual o paciente se sente mais confortável ao se comunicar com a equipe médica.
- Orientação sexual: como uma pessoa define sua atração emocional, romântica e sexual por outras.
- Identidade de gênero: o senso de gênero de uma pessoa. Às vezes, isso não corresponde ao sexo legal de uma pessoa.
- Sexo atribuído ao nascer: sexo atribuído a uma pessoa por um clínico quando nasceu.
- Status de deficiência: Se um paciente tem deficiências auditivas, visuais, cognitivas, de mobilidade, de comunicação ou outras que possam afetar como eles recebem cuidados.
- Determinantes sociais da saúde: fatores não clínicos como acesso a alimentos nutritivos, moradia de qualidade, transporte confiável e estabilidade financeira. Devido à sua importância para a saúde, identificar e abordar os determinantes sociais da saúde para nossos pacientes é fundamental para nosso compromisso de fornecer o melhor cuidado a cada paciente.
Quem terá acesso às essas informações? Como elas serão compartilhadas?
Essas informações são confidenciais. Só usamos as informações se forem necessárias para fornecer cuidados. Suas informações são sempre protegidas. Seu prontuário médico é protegido por lei.
Saiba mais sobre os direitos de privacidade do paciente.
E se houver perguntas que eu não quiser responder? Preciso fornecer essas informações?
Não. Responder a essas perguntas é voluntário. Você tem a escolha de fornecer suas informações. Perguntamos para poder atender melhor você e todas as nossas diversas comunidades de pacientes.
E se eu me sentir mais confortável fornecendo essas informações sem falar com alguém?
Nosso portal de pacientes myChart está configurado para permitir que você tenha acesso e atualize também essas informações.