Plan Your Visit
Patient Resources
View this page in other languages:
Shqip | عربى | English | Tiếng Việt | Español
Quais são os requisitos para o teste de COVID-19?
Pacientes sem sintomas e e que não foram expostos à COVID-19 NÃO vão precisar fazer o teste de COVID-19 antes do procedimento. Isso é independente do status de vacinação ou da categoria de risco de aerossol do procedimento.
Pacientes que apresentam sintomas ou que tenham sido expostos à COVID-19 terão de fazer o teste pré-procedimento, com a possibilidade do procedimento ser adiado. Ligue para nossos agendadores imediatamente no (508) 334-8036 para obter mais instruções.
Todas as diretrizes acima estão sujeitas a alterações.
O que meu médico precisa saber sobre meu histórico de saúde antes do procedimento?
Ao agendar seu procedimento, informe seu agendador sobre seus medicamentos atuais. Seu agendador lhe fará perguntas sobre seus problemas de saúde e procedimentos médicos já realizados. Para sua segurança, alguns pacientes podem precisar realizar o procedimento em uma sala de cirurgia, caso tenham certos problemaa de saúde de maior risco. Se você tiver alguma dúvida, incluindo qualquer histórico familiar ou pessoal de câncer colorretal ou qualquer resultado de colonoscopia anterior, entre em contato com seu médico de família (PCP, sigla em Inglês) ou gastroenterologista.
Será perguntado qual o seu peso. Para sua segurança, é fundamental que você seja honesto(a) e que tenha certeza do seu peso. Também será perguntado se você tem alguma dos seguintes problemas de saúde ou dispositivos:
Se houver alguma mudança quanto a esses problemas de saúde, entre em contato com nossos agendadores pelo telefone 508-334-8036 antes do procedimento.
Devo continuar tomando meus medicamentos diários (por exemplo, anticoagulantes, antibióticos, vitaminas, pílulas de ferro, antiácidos líquidos, medicamentos para diabetes, outros medicamentos prescritos)?
É importante que você entre em contato com o médico que lhe receitou os medicamentos antes de sua colonoscopia para confirmar quais você deve parar e quais deve continuar tomando. Muitas vezes, os médicos recomendam que a maioria dos pacientes continue tomando medicamentos para o coração, como betabloqueadores e medicamentos para controlar sua frequência cardíaca. Medicamentos para controlar condições neurológicas (por exemplo, doença de Parkinson, convulsões), alguns anti-ansiedade e analgésicos são frequentemente continuados. Como regra geral de preparação, pare de tomar suplementos de fibra (por exemplo, Metamucil, Citrucel, Fiberall), pílulas de ferro, óleo de peixe, vitamina E e suplementos.